sábado, 3 de março de 2012

Homossexualismo uma anormalidade!?



 Atualmente vemos que há um movimento global, na mídia, nas redes sociais e em pequenas minorias da população mundial, movimento esse que tenta (até que de maneira forçada) embutir na cabeça da sociedade (que por sua vez está acostumada à apenas ouvir e ver o que os formadores de opinião ditam) que o homossexualismo é algo NORMAL e NATURAL algo como se fosse um passo evolutivo da espécie humana.
Normal e Natural nunca foi e jamais será! O que podemos constatar de dois pontos de vista consideráveis e bem distintos:
    Ciência e Religião. Para o primeiro uma anormalidade, um distúrbio da espécie humana:
Podemos comprovar claramente isso através das seguintes observações das características de nossa espécie:
Se, por exemplo, algum indivíduo literalmente trocar os pés pelas mãos, andar apenas de cabeça para baixo, suas mãos se tornarão deformadas, com peles grossas e perderão muito de sua sensibilidade, ou seja, perderão totalmente seu real propósito de serem mãos e todo o corpo sofrerá com esse tipo de comportamento anormal à estrutura humana.
  Sexualmente o homem e a mulher são providos de genitálias capazes de lhes proporcionarem prazer sexual e é a função natural dessas partes do corpo: estimular a libido humana. Afinal se sexo entre um homem e uma mulher fosse algo sem estímulo de ambas as partes seria o fim da espécie. Então, atração sexual entre esses é algo comum, natural e normal não há distúrbio nesse comportamento.
    Uma cadela ou outro animal irracional quando está no cio, não procurará outro do mesmo sexo nesse período ou comprometerá a existência de sua espécie, visto que estará agindo com um comportamento contra a sua própria natureza, uma aberração, uma anormalidade comportamental. Não negando que animais apresentem esse tipo de comportamento, o que na maioria das vezes o comportamento é deixado e na minoria torna-se um animal impróprio à perpetuação de sua espécie, um anômalo à sua natureza.
    Há quem diga que isso faça parte de uma má distribuição dos genes, ou da formação do DNA humano, ou seja, um fruto que nasceu com certa deformidade em sua semente e não perpetuará sua espécie. Hereditário, genético ou não, o ser humano é racional e tem autonomia e discernimento suficiente para se comportar e viver conforme os gêneros de sua espécie – MACHO e FÊMEA. E mesmo com tendências homo afetivas sentirá prazer sexual transando com o sexo oposto, caso não, só se forem desprovidos de glande e clitóris.
    Ao vermos homens e mulheres tentando transar entre si, estamos diante de uma situação comportamental anômala. Por exemplo – O ânus é um órgão do sistema excretor e não do sistema reprodutor:
    O ânus é o orifício no final do intestino grosso que tem por finalidade exclusivamente eliminar as fezes e gases intestinais. Como uma SAÍDA reguladora de fezes o ânus não tem nenhuma função sexual, não produz nenhum tipo secreções lubrificantes, como uma vagina o faz naturalmente excitada e preparada para a penetração de um pênis. Aliás estes órgãos se encaixam com extrema perfeição natural. O resultado desse uso anormal do ânus são infecções devido a presença de microorganismos existentes no intestino grosso e reto. Afinal é uma SAÍDA do “esgoto” corporal, e não uma “ENTRADA”!
    Religiosamente falando o homossexualismo é um pecado, e por  incrível que pareça como na ciência é também um erro comportamental não natural, algo que na época da lei hebraica deveria ser punido severamente, como o é até hoje em países islâmicos (Onde se é contra o homossexual[pessoa humana] e o homossexualismo[comportamento]):
Gênesis 1:27-28 “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; MACHO e FÊMEA os criou.
 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.”
    Segue trecho adaptado cuja fonte é o site www.vivos.com.br
    A Bíblia afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem:
Levítico 18:22 e 20:13 “E não tomarás uma mulher juntamente com sua irmã, para fazê-la sua rival, descobrindo a sua nudez diante dela em sua vida.”
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”
O apóstolo Paulo chamou  a prática do homossexualismo de vergonhoso, resultado da humanidade estar afastada de Deus e entregue às “ Paixões infames”
Romanos 1:24-27 “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. “
  Vemos claramente a concordância da religião cristã com a ciência de que o homossexualismo é um comportamento anormal e contra a natureza humana, um distúrbio digno de ser uma aberração da natureza humana.
No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .
1º Coríntios 6:9-10
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. “
O Apóstolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado e suas conseqüências.
Com inversão de valores uma anarquia surge, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a de outras mulheres, esses receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações. Bíblicamente, isso é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio. Romanos 1.
No Corão livro sagrado dos islâmicos o homossexualismo é proibido pois:
“O Corão proíbe o homossexualismo, como a Bíblia. A função do homem é perpetuar a espécie.”
Samir El-Hayek - tradutor do Alcorão para o português
Podemos observar que todas as religiões universais implicita ou explicitamente condenam esse comportamento
Podemos com sensatez concluir que isso é uma anomalia na sociedade humana.
Contudo, não devemos desrespeitar os que praticam esse comportamento vergonhoso, e respeitá-los como a qualquer macho ou outra fêmea da nossa espécie, mas aprovar esse despautério.... jamais! É como uma mãe que tem um filho viciado, ama o filho mas odeia o que ele faz

4 comentários:

  1. Belo texto. O declínio da humanidade se torna a cada momento mais visível e maior justamente pelo homem deixar as vontades de Deus e se entregar as concupiscências da carne.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você PLENAMENTE! Pessoas como eu, que sinto desejos homossexuais, não merecem ser felizes, não merecem nada, não merecem nem dignidade. Eu nunca pratiquei o homossexualismo, mas me sinto um miserável por sentir o que sinto e por muitas vezes cair em masturbação. Faço questão de me depreciar porque é isso o que eu mereço! Dê graças a Deus por você, que escreveu o site, ser normal, não sentir nada dessas coisas. Você conseguiria se colocar no meu lugar? Acho que não... Nunca fiquei nem namorei ninguém, nem homem, nem mulher, e olha que eu não sou feio! Eu sou um pedaço de bosta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, pelo fato de você ser ainda jovem, não sei, mas a melhor maneira de se vencer uma tendência, vício ou sentimento é:
      1º ter personalidade própria e distinguir o que é certo a fazer e ser.
      2º É você querer mudar, dê o primeiro passo, tente se envolver com o sexo oposto, aprecie a beleza feminina. Não se deixe vencer por uma coisa que você não quer, seja mais forte que isso! Você pode, você tem domínio sobre si. Voce não é um pedaço de bosta, é só alguém que precisa vencer algo que sabe que não é normal.

      Excluir
    2. Olá, muito obrigado pela resposta. Eu fico pensando nos meus desejos que não estão em sintonia com o meu corpo (de homem) e parece que vou entrar em parafusos. Sabe, eu não entendo o porquê de eu ter esses desejos, eu sei que eu não fui abusado (graças a Deus) e eu penso: Por que eu teria desejo assim se o ânus é local de saída e não de entrada e eu fico na luta horrenda do desejo em relação aos homens. Eu fico é triste por isso. Penso ainda não estar preparado para namorar uma moça porque eu ando muito com meninas, eu não quero andar com homens porque na minha cabeça imagino que eles não querem minha companhia, que me desprezariam, mas até que nos últimos dias tenho andado quieto e falado menos (me expressado menos), digo isso porque as pessoas veem no jeito de falar, de andar, mas sei lá, pra mim falar e andar é algo tão mecânico e eu vejo como os homens andam: realmente eu não ando como eles, mas também não fico me rebolando. Eu odeio passar pelo que estou passando, se tivesse uma saída agora, mas eu sei que tenho que esperar, e muito! Enfim, você não é psicólogo e não tem obrigação de ouvir os meus problemas e defeitos. Dizem que todas as pessoas têm qualidades, mas as minhas eu não sei quais são, penso que tudo de ruim que eu vivo não me permite ver se tenho algo de bom a oferecer às pessoas.

      Excluir

Palavrões e comentários não agregadores de valores e conhecimentos serão descartados